quarta-feira, 23 de maio de 2012



 O Presidente da Associação dos Moradores do Esplanada (delho) e o vice (Nóbrega), estiveram na Sede do DNIT, cobrando celeridade na autorização (pelo DNIT),com isso, a Prefeitura de João Pessoa possa realizar os serviços de substituição da tubulação que passa por debaixo da Br 230.

Os representantes da Associação ouviram dos diretores do Órgão, que a PMJP entregou toda a documentação solicitada e a mesma ja foi devolvida á PMJP para assinatura do convênio, e essa semana deverá ser homologado o termo de autorização.

O intuito dos diretores da Associação em procurar o DNIT, "é o período chuvoso, que muito preocupa os moradores do nosso bairro". Disse Josélio. "Graças á Deus, o volume das chuvas na localidade, não tem sido grande", o que por um lado é ruim para a agricultura e o povo do Nordeste, no momento tem sido bom pra gente". Concluiu.

Desejamos que tão logo a bendita autorização esteja liberada, a PMJP através da SEINFRA, possa realizar os serviços o quanto antes, com isso, finalizando os alagamentos na comunidade.

Nenhum comentário: