quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012


 ESTÁ CHEGANDO A HORA...

BLOCO CARNAVALESCO
40 GRAUS


 ESQUENTANDO O VERÃO NO ESPLANADA
 
A diretoria da Associação já está com tudo pronto para o carnaval 2012 do bairro Esplanada.
O Bloco Carnavalesco, criado pelo Presidente da Associação Josélio e pelo Vice Nóbrega, sairá pelas ruas da comunidade no dia 25/02, levando alegria e descontração aos moradores da comunidade e bairros vizinhos.

A novidade desse ano é a mudança no local de concentração, a qual será na Praça Professor Adolfo Magalhães Neto, localizada na Rua Luzia Otávia de Oliveira (próxima a Igreja Católica). O percurso é o mesmo do ano passado, com parada obrigatória de frente a casa de D. Lúcia, uma das fundadoras do Bloco Ciganos do Esplanada.

Mantivemos contato com nosso amigo Bonerges, diretor do Bloco dos Ciganos, convidando o mesmo para participar do evento conosco, bem como entramos em contato com Jardel (presidente das Ala Ursas) para também se fazer presente.

O grande diferencial do Bloco 40 Graus, é a vontade dos moradores (as) da comunidade, que todo ano aguarda ansiosamente a saída do bloco. Outro fator, é que os organizadores do bloco, não cobram dos participantes nem um valor pelas camisetas distribuídas, as quais são entregues gratuitamente. Pena que são poucas unidades (100).

Estamos buscando parcerias para promover alguns detalhes a mais no desfile. Se conseguirmos, teremos algumas surpresas.

 Para garantir a segurança dos foliões (ãs) entregamos ofício a Polícia Militar da PB, a fim de garantir a paz e tranquilidade no evento.

Vamos brincar com alegria, descontração, irreverência e acima de tudo, em PAZ!

Concentração a partir das 18 horas na Praça Professor Adolfo

Nenhum comentário: