quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VISITAÇÃO AO PROJETO GUAJUVIRAS

No ano de 2008, quando ocorreu um encontro na cidade de João Pessoa, voltado à área de segurança, no referido encontro o Secretário de Segurança do Município de Canoas - RS, fez um convite a alguns membros do referido encontro, para visitar o projeto elaborado e executado por sua pasta naquela cidade. Tendo a oportunidade de estar no Rio Grande do Sul, o companheiro Luiz Costa, membro do MPS - PB, fez alguns contatos com a Secretaria de Segurança do Munípio de Canoas a fim de fer a possibilidade de visitarmos o projeto. Tefonamos e tivemos o sinal verde da Secretaria para a visita. Fomos muito bem recebidos por toda a equipe da Secretaria, que nos apresentou, e podemos conhecer de perto, todo o Projeto Guajuviras. Diga-se de passagem, um execelente projeto, muito bem elaborado e executado por todos os envolvidos.

Percebi, ao chegar nos locais visitados, a cumplicidade da equipe, sempre atenciosa e orgulhosa em mostrar o sucesso do projeto. Quero enfatizar, o desprendimento e a atenção de toda a equipe conosco, e desde já agradecer o acolhimento.

O projeto é um sucesso! Tem um alcance social muito grande, levando cidadania aos jovens, adultos e crianças. A área social atingida pelo projeto, com diversos cursos, palestras e oportunidades aos moradores (as) da localidade é fantástica.

Fiquei fascinado com a interação dos membros da Secreataria de Segurança, com as pessoas da comunidade, ou seja, aqueles (as) que frequentam os espaços oferecidos.

De pé, quero parabenizar pela iniciativa, coragem da execução do PROJETO GUAJUVIRAS.



EM CONVERSA COM A DIREÇÃO DA SECRETARIA
DE SEGURANÇA DE CANOAS


 
      

INCLUSÃO DIGITAL
 EQUIPE DE TEATRO

Nossos agradecimentos ao Secretário de Segurança da cidade de Canoas e a toda equipe, que nos receberam com muita coradialidade e atenção.

Parabéns pelo Projeto!


Nenhum comentário: