quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Ampliando a Segurança


Após a realização de reunião com o Comandante do 5º Batalhão de Polícia militar (Major Sena), com os moradores do Esplanada e a Associação dos moradores no mês de dezembro/2015, recebemos informação na data de hoje (27/01) que nossas reivindicações serão atendidas, como prometera o comandante do 5º.

A partir de fevereiro, a partir do Esplanada se expandindo aos demais bairros vizinhos, o policiamento ostensivo irá contar com a intensificação de rondas motorizadas diariamente, com 3 motos e duas viaturas. Essas viaturas estarão constantemente em nossa comunidade, atuando na prevenção contra os constantes assaltos que tanto atormentam os moradores.

Conforme ficou acordado na reunião, que nosso bairro passaria a ter uma intensificação das “rondas” com uma UPS móvel, a mesma se concentrando no Esplanada e atendendo os bairros vizinhos como: Ernani Sátiro/Costa e Silva/João Paulo II/Funcionários...

A Associação dos moradores terá uma reunião com o Comandante Sena na próxima semana, a fim de analisar os terrenos localizados no entorno do Esplanada, e verificar um local adequado que possa propiciar à construção de um prédio para abrigar uma UPS fixa. Em seguida serão encaminhados documentos ao órgão responsável pelo terreno para que o mesmo possa fazer à doação do espaço.

Agradecemos ao apoio do Major Sena pelos serviços que serão ofertados com a vinda dessa UPS móvel, como pela colaboração na busca de um espaço para construção de nossa UPS.

Nenhum comentário: