quarta-feira, 20 de abril de 2016

DESRESPEITO

Irresponsabilidade... Desrespeito... Incompetência...



Esses, de muitos, podem ser os adjetivos que cabem muito bem à atual administração de João Pessoa.
Não é de hoje, que todos sabem do problema dos constantes alagamentos em nossa comunidade. São anos de sofrimentos, os quais relatados à imprensa, à prefeitura e aos órgãos de defesa do cidadão. 

Todos os anos é a mesma coisa! Moradores perdendo seus objetos com a água adentrando em suas residências. Idosos, crianças, acordam assutados durante à noite com a água alcançando níveis acima de 1,5 metros.



Para piorar à situação, até esse mês (abril/2016), não foi executado nenhum serviço de prevenção (limpeza das galerias) em nossa comunidade. Cada vez mais, novas tubulações de águas pluviais são inseridas em nossa rede (a última foi a drenagem de uma lagoa que ficava no João Paulo II, onde foram construídas algumas casas pela prefeitura de João Pessoa.




É lamentável a falta de atenção e compromisso da PMJP com nossa comunidade. Não é possível, sermos obrigados à pagar nossos impostos, e não termos retorno em melhorias para nosso bairro! 

Na próxima semana, estaremos procurando o Ministério Público, a fim de denunciar à falta de sensibilidade do poder público municipal com os moradores do esplanada. No ano de 2013, foi dado entrada no MP, um documento solicitando que aquele órgão, entrasse com uma ação civil pública, para que a prefeitura resolvesse de uma vez por todas os problemas de alagamento em nossa comunidade.

Faremos o registro posteriormente.

Nenhum comentário: